Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo

essencial e vida volta as aulas presenciais - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo

Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo

O Projeto de Lei (PL) 5595/2020 vai obrigar o retorno às aulas presenciais em todos os níveis educacionais durante a pandemia, mesmo que ela piore.
A preocupação não é com a educação ou com os alunos!

1f911 - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo Ele foi criado para “resolver problemas” de instituições de ensino privadas, como redução de estudantes (para eles, clientes) e de arrecadação, e aumento da inadimplência.

1f47f - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo Basta ver a velocidade com que foi aprovado na Câmara dos Deputados, sem diálogo com a população e com os profissionais da Educação, os primeiros a serem atingidos.

1f613 - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo O mesmo trato não ocorre quando precisam aprovar um auxílio financeiro digno para que as pessoas não precisem sair de casa e se expor à contaminação.

2620 - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo O PL é 5595/2020 deixará milhões de brasileiros ainda mais expostos à Covid-19, e levará nossos sistemas de Saúde e funerário ao colapso.

270a - Volta às aulas presenciais: plano perverso de quem não liga para o povo Para impedir um genocídio ainda maior é preciso barrá-lo no Senado: voltar às aulas presenciais não é essencial agora.
Essencial é a vida!

#EssencialÉaVida #DigaNÃOaoPL5595 #GenocídioNão #VacinasParaTodosJá

 

Compartilhe no Facebook | No Instagram