Recuperar a economia sem esquecer das pessoas é o desafio atual do Brasil

ESSENCIAL Recuperar a economia sem esquecer das pessoas SITE - Recuperar a economia sem esquecer das pessoas é o desafio atual do Brasil

Recuperar a economia sem esquecer das pessoas é o desafio atual do Brasil

🧐 Após três anos e meio da gestão desastrosa de Jair Bolsonaro na Presidência, com efeitos que ainda serão sentidos por muitos anos, o Brasil inicia um período de debates sobre seu futuro.

😥 Com a alta da inflação, desemprego recorde, milhões jogados na pobreza e na fome, o país está diante de grandes desafios tanto econômicos quanto sociais, uma vez que a retomada econômica não pode ignorar a urgente necessidade de melhora na qualidade de vida das pessoas e de ampliação das políticas públicas. Chega de fazer com que apenas os ricos fiquem ainda mais ricos.

👀 É preciso retroceder urgentemente na opção feita pela precarização do mercado de trabalho, voltando esforços para a geração de empregos com formalização e salários dignos para os trabalhadores.

👍 Com isso, nosso país poderá sair do ciclo vicioso atual e voltar a viver um ambiente no qual novos empregos são gerados quando a população tem condições de dinamizar a economia e o mercado interno.

Uma coisa é mais do que certa: precisamos voltar a priorizar a vida e os interesses da população! O Brasil precisa mudar, com urgência!

#EssencialÉaVida