Com Bolsonaro no governo, bolso dos brasileiros está cada vez mais vazio

ESSENCIAL bolso dos brasileiros esta cada vez mais vazio SITE - Com Bolsonaro no governo,  bolso dos brasileiros está cada vez mais vazio

Com Bolsonaro no governo, bolso dos brasileiros está cada vez mais vazio

☠ O custo do desastroso governo de Jair Bolsonaro pode ser medido no bolso dos brasileiros, que está cada vez mais vazio. E isso já vinha acontecendo antes mesmo da pandemia de Covid-19.

💰 Desde o início das medições do IBGE, em 2012, nunca o poder de compra dos brasileiros foi tão baixo. Em 2021, novamente o custo de vida cresceu e a renda média dos brasileiros diminuiu.

😥 O rendimento médio dos assalariados no país no primeiro trimestre de 2021 foi 11,25% menor do que um ano antes. A cada ano, a vida dos brasileiros piora.

👀 Desde o início do governo Bolsonaro, ao menos 4,7 milhões de brasileiros passaram a ser considerados abaixo da linha de pobreza (renda mensal inferior a R$ 261 reais), totalizando 27,7 milhões de pessoas – mais do que toda a população da Austrália e do Chile, por exemplo.

Impactos de um governo que não considera a vida essencial, e empurra o país no caminho da fome, da inflação, do desemprego e do sofrimento generalizado.

#EssencialÉaVida